Friday, May 04, 2007

Pão de queijo,hmmmmm...


Manhã de feriado, acordar tarde, ficar de pijama até o almoço, assar pão de queijo e saborear com um café expresso na própria casa, aaahh que delícia! E assim foi o início do nosso dia do Trabalho, êta dia difícil!

Minha primeira máquina digital


A gente não esquece... E foi esse presentão que C ganhou do tio Takao , uma digital muuuito legal, básica sem complicações e anti queda, aguenta fortes trancos de mãozinhas estabanadas de 3 anos! Ela achou o máaaaximo e tira foto de tudo, dos próprios pés, da parede, do buraco do nariz dos outros, da flor, da cortina, do chão ( muitos) e por aí vai! E tem mais, é cor de rosa, é mole ou quer mais?! da Fischer & Price, um luxo gente!Ah, e essa capinha com a inicial dela foi essa que vos escreve que costurou com o maior carinho.

Sanduíche caseiro


Essa sanduicheira é na verdade um brinquedo mas foi uma forma de fazer a Camila comer com prazer uma coisa que ela mesma prepara e olha, ficou muito gostoso!
No feriado prolongado fui até a 25 de março e claro, lotadaço! Tive que comprar alguma coisa que justificasse minha jornada até lá, então lá fui eu no Armarinhos Fernando e achei esse brinquedo por 30 reais! Tinha cada brinquedo de babar mas só me permití esse senão acostuma mal né?! Mas foi por uma boa causa e valeu!