Thursday, June 14, 2007

Prá gente se divertir!


Eu recomendo esse site, o Qdivertido porquê tem muitas coisas boas, você aproveita para curtir com seus filhos, brincadeiras, fazer bolos, ler histórias, imprimir desenhos para colorir, enfim, é um site recheado de diversão!!!
Agora que estamos no mês da Festa Junina, que tal inventar uma tarde em casa decorando e festejando com as comidinhas típicas, chamando os amiguinhos e aprendendo novas formas de diversão? Assim também estaremos ensinando nossos filhos a importância do folclore e a influência da cultura portuguesa no Brasil.

Inspiração


Gente, esse site da Inspire.Co tem cada coisa linda! Olhem esses cobertores para bebês, até eu quero!!! Dá vontade de tocar, sentir o cheirinho... Tem gente que sabe caprichar em tudo né não?!!!

Livros grátis on line


Que maravilha é o mundo da internet, agora podemos ficar em casa e apenas clicar alguns botões e imprimir um livro, quer coisa mais prática e econômica? Eu achei um livro muito lindo e fofo para a Camila chamada Alfa beto de Patricia Moura que concedeu seus direitos autorais nos presenteando com esse livro fantástico!!
Além dos livros infantis você pode encontrar muuuitos outros mais, do seu interesse, haja tempo para fuçar tanta coisa boa!!! a
Virtual Books Online oferece essa comodidade para nós! Agora, prepare-se para estocar os cartuchos da sua impressora!!!