Friday, April 18, 2008

Laura e a Estrela


Ontem à noite foi nossa noite de comer "porcaria", traduzindo: 5a. feira é a noite que o papai vai para encontrar o pessoal do jipe no "Paca" e lá, ele e os jipeiros comem porcaria também, churrasquinho, pastel, hot dog e qualquer outra tranqueira que vêem pela frente e às vezes papai e seu velho e bom estômago voltam um tanto... estranhos.
Voltando à noite da porcaria do lado que fica em casa, nosso roteiro geralmente é pegar um ou dois DVDs infantis e compramos pão e peito de peru , ou McDonald´s ou macarrão com queijo sem molho de preferência ou pizza , claro que tenho que acompanhar comendo a mesma coisa, um horror , uma ousadia que deixa qualquer pessoa em dieta com arrepios!
Alugamos felizmente um lindo filme chamado "Laura e a Estrela" que é maravilhoso, trilha musical prá lá de elegante , charmoso , um toque de música clássica graças aos talentos de Hans Zimmer e um enredo que deixa qualquer mãe encantada sem aquelas habituais violências que vemos em filmes e desenhos infantis atualmente. Gostoso assistir juntas e se emocionar com um enredo envolvente e calmo, mágico, a gente vai dormir leve, experimentem!Também é muito bacana fuçar aqui os livros que foram lançados na Amazon.