Sunday, August 17, 2008

Crafty-break





No meio das Olimpíadas , empolgação com o primeiro Ouro na natação, eu fiquei aqui na sala, quase o dia inteiro costurando!
Claro, tive diversas "intervenções" no meio disso tudo, a Camila queria ajudar, ficou brincando do meu lado, o Edu estudando, muitas coisas aconteceram mas enfim, conseguí terminar minha tão sonhada capa de agenda de 2008 que já estava na hora de acontecer!
Eu queria utilizar tecidos Vintage, também queria aplicar tudo à mão e costurar à mão então foi assim: Usei os retalhos que ganhei da Bean , recortei um desenho de xícara de café que eu amo e recortei todos os tecidos na tesoura sem placa de corte e quase não usei régua. Foi tudo no "olhômetro" e funcionou!!
Foi na verdade uma terapia porquê a gente divaga, presta mais atenção nos pequenos detalhes enquanto a gente vai que vai quando está com o pé no "acelerador" da máquina! E foi muito estimulante escolher com calma a sianinha, a cor da linha, o tecido para a xícara e o pires e o mais interessante foi encontrar este tecido.
Outra história que depois demos risada. O Edu tinha esta camisa de linho e eu peguei achado que já estava pequeno ( e não deixava à vista pois eu detesto passar camisa de linho) e quando comecei a pensar na capa, o bolso me chamou atenção pois havia uma divisão para colocar a caneta! Eureka! Achei bárbaro e aproveitei o tal detalhe que vocês vêem na foto.
Eu amei cada detalhe, vou curtir muito porquê eu usarei todos os dias daqui para frente também até que termine o ano... Ou posso continuar usando apenas trocando o miolo, talvez seja esta a minha maior intenção, usar até ficar beeeeem encardido!


Postar um comentário