Tuesday, September 23, 2008

Diário de viagem - York Beach , ME

Maine é um estado com muitos faróis como este que é considerado um dos mais bonitos do litoral e atrai turistas canadenses pela localização bem próxima e o povo, muito hospitaleiro.
O Bed and Breakfast que ficamos é o The Candleshop Inn da Barbara, pessoa agradável e que nos recebeu com um abraço pouco comum para uma americana e é proprietária de uma casa super aconchegante onde duas jamaicanas a ajudam e preparam deliciosos cafés da manhã personalizados, Janet fez uma deliciosa, saborosa panqueca com muitos morangos e chantily para a Camila em formato de Mickey! até eu queria um!!!
A alimentação também é regada de mais cuidados com nutrição, deixando de lado os exagerados carboidratos ( tirando a panqueca...), muita fruta, suco, pão integral, salmão defumado, hmmm, só de lembrar dá água na boca!
Para quem quiser ir lá um dia, o Inn fica em York Beach e recomendo com muita satisfação pois os quartos são belíssimos, todos com colchas de patchwork , combinações suaves, banheiros espaçosos e com tudo que precisamos ( shampoo, condicionador, roupão de banho, toalhas felpudas...), e crianças são muito benvindas pois na sala ela deixa à vontade quebra cabeças, instrumentos do mundo todo para qualquer criança tocar, assoprar, experimentar, uma casa acolhedora , inesquecível!

Postar um comentário