Friday, October 03, 2008

Acolhendo novos moradores

 



Estes botões e tantos outros estão sendo acolhidos aqui na minha casa, vieram de uma amiga do coral, a Keiko me encheu de presentes na 3a. feira com uma sacola cheia de botões vintage , vindos do Japão e guardados com muita organização, é admirável!
E mais uma caixa cheia de linhas , separadas por cores, poliéster, seda pura, um verdadeiro colírio para os olhos ao ver aquele arco íris enfileirados nas caixas embaladas em papel de presente.
Obrigada Keiko, por confiar à mim tamanha riqueza! Como diz Camila, mãe, sua amiga é rica???? por quê ela te deu todos estes botões, nem é seu aniversário...
Posted by Picasa


Postar um comentário

Relíquias


Que só alguém que curte costura deve entender ... Hoje de manhã fiquei arrumando minhas gavetas e caixas de costura aqui de casa e encontrei coisas que nem lembrava e estavam descansando no fundo das gavetas do gabinete da máquina... Tem até um cheirinho de nostalgia.
Posted by Picasa


Postar um comentário

Para os bazares


E está chegando o final do ano quando as crafters de toda parte mostram suas aptidões seja em costura, tricô, arte em papel, tecido, vela, crochê, bordado , cerâmica, vidro e tantas outras delícias mais.
Eu estou em 2 bazares e só senão fico maluca de tanta coisa a produzir.
Estive estocando algumas criações e não estou tão ansiosa nem apressada fazendo tudo com calma e dentro dos meus limites de tempo disponível. Quando estou sozinha, corro para meu quarto de costura e começo, escolhendo o projeto, depois os tecidos ( aaaaah, esta é uma das melhores partes!!!), separo todo material necessário, tiro medidas, faço os cortes com meu sagrado rotary cutter e vou para minha querida Singer! Hora de escolher os acabamentos, neste caso foram os botões que foram a estrela do dia! Eu "tive" que ficar debruçada nas minhas latinhas, potinhos e caixas de botões para escolher a cor ideal, o formato, com brilho, pouco brilho, o tamanho, que dúvia difícil, he,he!!!
Ontem conseguí fazer 3 list takers inspirada na Jennifer Casa e hoje vou fazer outras coisas, minha lista está enorme! Acho que exagerei na quantidade de cada coisa mas quanto mais fizer, melhor porquê se sobrar no bazar, ainda poderei presentear meus amigos como presente de Natal !
Posted by Picasa



Postar um comentário