Friday, December 05, 2008

Evento de sucesso!


Como sempre o clima no Studio da Bia é de muita descontração, gente bonita, diversidade de artes , muitas cores, texturas, objetos elegantes, divertidas, bonitas, práticas, funcionais, decorativas, alí pode-se passar horas achando novidades apaixonantes!
Amanhã é último dia para você vir respirar um ar de ateliê inspirador, tomando um cafezinho , ouvindo os passarinhos, admirando as flores espalhadas por todos os cantos devidamente colocadas em belíssimos vasos de cerâmica de diversos ceramistas , é tudo de bom!!!!
Maiores detalhes também no blog da minha amiga Rainha So, visitem, é super divertido!

Postar um comentário

Princesas do final de ano

Ontem à noite foi realizada a Festa de Confraternização de Final de Ano da escolinha e esta é uma parte da turminha da Camila, todas de vestidinho branco estavam umas verdadeiras princesas! Dançaram e cantaram muito bem após dias de ensaio escondidos da mãe, todas se saíram perfeitamente "profissionais",he,he!!!


Postar um comentário

I miss home...


Época de bazar é assim, acordar com pique total e esta semana foi , digo, está sendo uma loucura...
Confesso que é bem mais tranquilo se eu pensar no trabalho que dava embalar cerâmicas, com muito cuidado para não quebrar, carregar peso era um castigo a cada engradado, as costas, os braços ficavam doloridos sem falar na quantidade que ainda tinha que trazer de volta!! Ufa, mas isso já passou. Agora posso fazer minhas malas para levar minhas coisinhas de pano, o que pesa é a mala!!!! Então resolví carregar em ecobags, ai que delícia, eu tenho voltado com muito menos mercadoria depois do bazar, phew!!!!
Mas sinto muita falta de casa, até de estender e guardar a roupa depois daquele dia ensolarado, agora só recolho as roupas no escuro, depois do jantar. Fazer uma comidinha decente na minha panela preferida, regar plantas, ficar de havaianas , deixar a mesa arrumadinha para um jantar, dizer um boa tarde sem pressa para a vizinha.
Sim, são essas coisas simples que uma diva doméstica sente falta, acredite!

Postar um comentário